Telefone: 11 2779 4058 Whatzapp: 11 981437231 email: paulo@consultoriatb.com.br Dr Paulo H. T. Biolcatti - OAB/SP 292.932

quarta-feira, 19 de abril de 2017

MEDICAMENTO GRATUITO PELO ESTADO - MANDADO DE SEGURANÇA


Pessoa pobre, que necessita de medicamento, pode ingressar com ação judicial, para obter de forma gratuita pelo Estado.

Em vários casos, a parte necessitava de remédio para o coração, custando cada caixa R$ 200,00, e tais medicamentos são conseguidos por liminar judicial.

Diversos outros podem ser obtidos dessa maneria.

A questão apenas é relativa ao dever do Estado em prestar a Assistência. Por óbvio que será negada adminstrativamente, contudo, não impede que o Judiciário obrigue o SUS ao fornecimento, ainda que, contra a vontade do orgão estatal.

Por se tratar de uma ordem judicial, esta DEVE ser cumprida, sob pena de desobediência.

Entre diversos problemas, uma vez que o SUS se nega a fornecer medicamentos, a parte deve procurar um advogado para ingressar com uma ação judicial, a fim de obter por meio de liminar, o fornecimento continuo.

Para mais duvidas, entrem em contato conosco.

12 comentários:

  1. Graças ao Dr Paulo, recebo todo mes de graça um remedio para tratar meu cancer que custa 20mil reais.

    quero deixar aqui meus agradecimentos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, saí muito mais em conta do que ficar comprando.
      Nós realizamos este serviço, se tiver interesse, pode nos enviar um email para advocaciatb@gmail.com, ou no whatzapp 11 981437231

      Excluir
  3. eu preiso do remédio com urgencia e não tenho como comprar, demora o processo para conseguir de graça pelo governo?? Isabel. guim.rossi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola. Nao demora! geralmente conseguimos a liminar em 48 horas.

      Excluir
    2. te mandei email tbm,

      caso queira contratar nossos serviços, ficamos a disposição.

      Excluir
  4. Dr por favor me ajude tenho um neto que tem 9 anos que tem asma e renite ele tem que tomar piemont ...nāo pode faltar quanto ele fica sem... sente crise.. e tambem duas gęmeas da minha familia são prematuras tambem necessitam desse medicamento piemont 5ml .o pai está desempregado...venho esse site ..Esse trabalho que vcs fazem Deus que irá abençoa-los ...Aguardo resposta Deus os abençőem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia
      Favor entrar em contato conosco pelo whatzap 11 9 81437231, para podermos conversar.

      No aguardo

      Excluir
  5. Boa noite! Gostaria de saber se é possível conseguir que o convenio pague o meu tratamento para fertilização por se tratar um problema. E qto tempo demora? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. bom dia
    SIm é possivel por meio de um processo judicial. Pedimos uma liminar ao juiz, e se ele conceder, é rapido.

    entre em contato conosco.

    ResponderExcluir
  7. ola,

    minha esta tomando um remedio de coração de mais de 200,00 que o sus não fornece. quando aprovada a liminar pelo juiz levamos aonde para obter o medicamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Paulo responde: Bom dia
      EU sei qual é o medicamento, mas por conta da politica do Google não podemos citar seu nome aqui.
      Temos q entrar com ação para obter, é como está no artigo acima, só por meio de processo.
      Envie um email para mim, ou chame no whatzap.
      email: advocaciatb@gmail.com.

      Excluir